quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Como Ganhar Dinheiro na Internet? Fatos Que Iniciantes Devem Saber

O objetivo desse artigo não é para aquelas pessoas que ja estão tendo renda na internet, mas sim aqueles que estão apenas começando a ganhar dinheiro na internet e que precisam de ajuda para manter ou firmar um negócio na internet.
Em primeiro lugar você deve ter um plano de ação para que possa começar a seguir no caminho certo, você tem que traçar metas a seguir dia a dia, assim o sucesso é 100% garantido.

Tenha Cuidados Com os Falsos Profetas da Internet
A internet é um lugar onde qualquer pessoa pode expressar seus pensamentos, publicar o que quizer, ideias, contextos, pensamentos etc... só que são todos verdades?

Devemos resaltar que a internet ainda é de extrema ultilidade para por exemplo, procura de um emprego, pessoas a procura de negócios online, mas tambem é uma ferramente onde deixa o internauta em dúvidas na veracidade ou autenticidade da materia exposta.
A alguns dias atraz, me deparei com um site com promessas mirabolantes, dizendo que uma certo cidadão que prometia as pessoas que entravam no site dele que ia ensiar a ganhar dinheiro facil, rápido, etc...Te pergunto, você ja ganhou dinheiro rápido ou fácil de modo honesto? eu não e você? Então são coisas que deve-se te maldades para não acabar caindo em falcatruas como essa.
Fiquem longe de esquemas de piramides, pois é ILEGAL e ainda você não ganha é nada. Piramides quebram e muitos saem no prejuizo, pois em piramides não tem um produto ou infoproduto para venda.

Não existe Sucesso Súbito da Noite Para o Dia
Sucesso rápidos são para poucos na internet no ramo de ganhar dinheiro, porem com trabalho dia a dia é possivel chegar ao patamar desejado. Antes de começar um negócio online é preciso procurar uma pessoa onde realmente esteja ganhando dinheiro na internet. Nada melhor um professor ou um mentor te dando instruções certas de como sequir no caminho certo sem cometer erros fatais. Justamente para saber o que funciona e o que não funciona.

Nada melhor que um mentor, para te ajudar a passar pelo caminho certo. E que revele todos os segredos para você sem esconder coisa alguma. Acredite existem vários e-books que prometem te ensinar tudo sobre ganhar dinheiro na internet, mas acredite, você não sabe que eles deixam de passar os verdadeiros segredos por tráz de tudo do negócio online.

Dica: Antes de você por um negocio online, deve-se analisar tudo, exatamente tudo, o funcionamento de um negócio online. Confira:

http://www.dinheirovipmais.com/

Crie Uma Meta de Trabalho Online
A primeira coisa a fazer chama-se PLANEJAMENTO, pois assim fica mais fácil de começar seu negócio. Tenha sempre um plano de onde você quer chegar, qual seu objetivo entrando em um negocio online? Após feito isso, recomendo que sempre tenha um plano por traz das mangas, plano B.C.D... pois assim você ja estará RESQUARDADO!
Tente sempre se espelhar, em um sistema similar ao seu, veja como eles estão indo, qual o plano que eles estão seguindo, quanto tempo de trabalho (esforço), quanto dinheiro será necessario para avançar a competição e com isso alavancar os nogócios. Tenha sempre a mente ativa, ligada e principalmente aberta a novas novidades que o mundo da internet irá lhe proporcionar.Fique sempre atento.

Os Grandes Segredos Para Divulgar Seu Site ou Blog

Talvez esse tema seja o mais temido de todos os que ja começaram um negocio online e se frustaram com sites sem visitas ou até com poucas visitas, mesmo assim visitas suas. Duro né? Acredite, ja passei por tudo isso.

Veja algumas formas de divulgação de sucesso para você alavancar seu negócio online.

- Marketing Viral ( Recomendo)

Talvez a forma mais devastadora de consequir visitas para seu site, onde em pouco tempo você ja estará com centenas de visitas.
Acesse o site abaixo e cadastre-se agora e comece a receber centenas de visitas totalmente GRATIS.


 http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=5286

- Redes Sociais


Muito bom para divulgar seu negocio online, quanto mais amigos, maior será sua taxa de conversão em cliques. Nunca esqueça, quanto MAIS VISITAS tiver no seu site, MAIS vendas você realizará e MAIS dinheiro você irá ganhar, não é mágica é realidade!
Veja algumas redes sociais;


 http://twitter.com/#!/welton2020

 http://www.rrsocial.com.br/?aff=welton2020
http://www.dihitt.com.br/welton2020
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000640554358
http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=5286



 - Anuncios em Classificados / Artigos
Uma forma eficiente de divulgar seu site ou blog, que permite que o leitor visualise o que você está anunciando.

Veja alguns sites de classificados e para publicar seus artigos:


www.publicarartigos.com.br
www.abcartigos.com
www.soartigos.com
www.artigonal.com
www.classificados.com.br
www.olx.com.br
www.classiwebgratis.com.br
www.vivastreet.com.br


Obs.: Existem bem mais sites de classificados e artigos, os relacionados acima corresponde apenas alguns de maior veiculação.
 
Considerações Finais
Espero que esse artigo ajude muitos internautas que desejam começar uma oportunidade de nogicio na internet. Você pode ganhar muito dinheiro na internet e com isso ficar rico, mas primeiro é preciso entender o modelo de negocio que você quer começar, sua grande competição e principalmente se fixar ou mirar em uma coisa e assim começar imediatamente. Tenha persistencia e seja paciente, pois assim em pouco tempo você ja estará ganhando muito dinheiro.
Para ter acesso a meu negocio online, acesse o meu site e cadastre-se, assim você receberá todo o conteudo do site e ja poderá a começar seu negócio ainda hoje.


 http://www.dinheirovipmais.com


Acesse tambem meu blog, e clique em sequir e fique por dentro de muitas informações quentes que eu passo dia a dia pra você ter um grande sucesso na internet.


http://www.ganhardinheirovip.blogspot.com


Desejo Sucesso Para Todos!

Welton Martins

Aprendendo a Ganhar Dinheiro e Principais Fatos Que Iniciantes Devem Saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário