quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dicas Para Ganhar Dinheiro Online Que Iniciantes Devem Saber

Olá,

O objetivo desse artigo é dar algumas dicas de como começar um negocio online. Cuidados que se deve ter, para não cometer erros fatais.

Me chamo Welton, Autor de diversos artigos online e do site http://www.dinheirovipmais.com/
Muitos buscam a independencia financeira na internet, e na maioria das vezes só occore frustações decepção etc... Pois ganhar dinheiro na internet, não é tão fácil assim, mas é possivel ganhar muito dinheiro de forma honesta e sem falhas, mas porem requer um plano de ação e mais alguns planos extras caso o plano A, dê errado.

1 - Qual seu objetivo?

Tenha sempre em mente uma meta pra traçar, qual seu objetivo? onde você quer trabalhar, MMN? Rede de afiliados?Vender produtos de outros? ter seu proprio nogocio?etc...

2 - Quanto tenho que trabalhar por dia?

Após ter em mente seu ramo de negocio na interne. Fixe sempre de 2 a 4 horas todos os dias para trabalhar no seu negocio, fazendo divulgações em grande escala, mostrando seu produto para o mundo na internet.

3 - Qual o investimento inicial?

Veja quanto você deve gastar para começar o seu negocio, quanto vai gastar com hospedagem de site, dominio, anuncios pagos, links patrocinados...etc...

4 - Ponha em prática agora

Após ter encontrado o ramo de trabalho que você quizer entrar, comece imediatamente a divulgar seus negócios. Lembre-se quanto mais visitas você tiver no seu site ou subdominio ou blog, mais vendas você terá e consequentemente mais dinheiro irá ganhar. Não é mágica é realidade.

5 - Divulgalçao ( Fracaço de muitos)

Ja imaginou montar um site de primeira, com um ótimo conteudo, porem sem alguem para ler? não é fácil né? fracaço na certa. Então aqui vai mais dicas de como atrair um grande numero de visitas todos os dias para seu site ou blog, sem falhas;

- Marketing Viral ( Devastador, em pouco tempo você ja estará com milhares de visitas em seu site)
Confira em;

http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=5286

Divulge tambem em redes sociais como;

facebook, twitter, orkut,linkedic, dihitt etc...

Em classificados;

Dinheiro web gratis

Olx

VIvastreet

Publique seus artigos;

Artigonal

abc aartigos

so artigos

publicar artigos

Finalizando, espero que esse artigo lhe ajude a montar um negocio online e que em pouco tempo você ja possa estar ganhando dinheiro na internet.

Desejo Sucesso Para Todos!

http://www.dinheirovipmais.com/

http://www.ganhardinheirovip.blogspot.com/

Welton Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário