quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dicas que Iniciantes Devem Saber Para Ganhar Dinheiro Na internet

Dando os Primeiros Passos

Em materia de ganhar dinheiro na internet, muito se disculte se é possivel mesmo, se existe mesmo isso. De fato existe mesmo, só que tem um porem, se você não saber por onde começar, ao inves de ganhar dinheiro acaba é perdendo dinheiro e muito!

Plano em Ação

A primeira coisa a fazer é ter uma meta, em que você quer trabalhar na internet, exe. programa de afiliados, MMN, sites de visitas,vendendo produtos de outros etc...
Após decidir isso você deve serquir a meta escolhida, você deve estudar tudo a respeito do que você escolheu, tudo mesmo, como funciona o sistema, o que você vai vender, o que vai divulgar. Clique no link abaixo e veja uma oportunidade de negócio online que eu trabalho atualmente.

http://www.dinheirovipmais.com/

Após feito isso, você receberá um site iqual ao site original desse sistema, onde vai poder divulgar os produtos do site.

Divulgação de Site ou Blog

Talvez esse seja um assunto mais discutido na internet. Pois sem visitas em seu site ou blog de onde virão as vendas que seu site ou blog irá fazer? Muitas pessoas cometem erros quando chegam nessa parte de divulgação, pois traçam formas de divulgação muito superficial, com isso ficam sem visitas.
Veja algumas formas de divulgação que recomendo;

Marketing Viral;

Esse talvez seja a forma mais monstruosa de divulgação, pois em pouco tempo ja estará com milhares de visitas todos os dias! Confira:

http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=5286

Redes sociais;

Divulgar seu site a seus amigos. Nada melhor que divulgar seu site ou blog a pessoas que você conhece.
Veja algumas redes sociais

Facebook,

Orkut,

Twitter,

RRsocial,

Dihitt,

Via6

Publicar Artigos;

Publique seus artigos a vários sites de artigos, e em pouco tempo tenha mulhares de visitas. Veja alguns sites de artigos;

Artigonal,

Abc Artigos,

Artigos.etc

Considerações Finais

Espero que esse artigo lhe ajude a começar um negocio online e que em pouco tempo ja esteja ganhando dinheiro na internet. Ponha tudo em prática que foi digitado que o sucesso é garantido em alguns dias.
Para receber mais dicas de como ganhar dinheiro na internet, acesse o site abaixo, e fique informado de tudo que se passa no mundo online de como ganhar dinheiro na internet.

http://www.dinheirovipmais.com/

http://www.ganhardinheirovip.blogspot.com/

Desejo Sucesso Para Todos!

Welton Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário