sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ganhar Dinheiro Na Internet? Dicas Que Iniciantes Devem Saber

Olá,

Sou Welton do Site http://www.dinheirovipmais.com/ e Autor de inumeros artigos na internet brasileira sobre ganhar dinheiro na internet.

Esse artigo, tem como objetivo dar dicas de como ganhar dinheiro na internet e ainda como alavancar seu negócio on-line.

Iniciando Seu Negócio On-line

Para iniciar um negocio na internet, o internauta deve pesquisar muito para saber exato em qual o sistema vai entrar, como vai desenvolver o sistema, qual o investimento inicial, qual o tempo de retorno, etc. Deve-se ainda tomar muito cuidado com os falsos profetas da internet, onde prometem tudo,do tipo ganhe dinheiro rápido, ganhe dinheiro fácil e assim vai...Sempre com promessas mirabolantes.

1 Dica: Conheça um sistema honesto, que realmente funciona e que eu assino por baixo, com ele você ganha dinheiro de verdade. http://www.dinheirovipmais.com/

Dando os Primeiros Passos

Após escolher em que sistema trabalhar, você irá receber um site para a divulgação do seu subdominio. Com isso você ja poderá começar a divulgar os produtos do site e assim começar a realizar vendas.

Divulgação de Site

Esse é um assunto mais temido no ramo de ganhar dinheiro na internet, pois é onde muitos fracassam. Para realizar vendas é preciso ter trafego constante em seu site, com trafego, você realiza vendas e assim ganha dinheiro. Não é mágica é lógica!

Dentre as milhares formas de divulgação, vamos destacar 3 formas com maior retorno de trafego em pouco tempo.

2 Dica:

1 - Marketing Viral

Talvez a forma de maior retorno de visitas em pouco tempo. Pois a medida que mais pessoas se cadastram mais trafego é gerado para seu site ou blog. Confira:
  http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=5286

2 - Publicar Artigos

De grande importancia, pois permite que o leitor leia o que você está escrevendo em seus artigos a respeito do sistema ganhar dinheiro na internet. Veja alguns Sites de Publicar Artigos:

http://www.artigonal.com/
http://www.soartigos.com/
http://www.abcartigos.com/

3 - Redes Sociais Marketig

Hoje em dia, existem muitas redes sociais de grande porte para você anunciar seu site ou blog, lembrando quanto mais amigos você tiver mais vendas você irá realisar.

Veja algumas redes sociais abaixo:

http://twitter.com/#!/welton2020
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000640554358
http://www.dihitt.com.br/welton2020
http://www.rrsocial.com.br/?aff=welton2020

Finalizando

Espero que esse artigo ajude você iniciar seu proprio negócio on-line. Tenha sempre PLANEJAMENTO antes de começar qualquer coisa, pois assim o sucesso é garantido.

http://www.dinheirovipmais.com/

http://www.ganhardinheirovip.blogspot.com/

Desejo Sucesso Para Todos!

Welton Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário